Fedor Emelianenko derrota indiano no retorno ao MMA em 'novo Pride'
Considerado uma lenda no MMA, Fedor Emelianenko voltou a lutar na manhã desta quinta-feira, no Japão. O russo, 39, teve pouco trabalho e venceu o indiano Jaideep Singh ainda no primeiro round, aos 3min02s. O esperado retorno - que terminou conforme as expectativas - aconteceu no Rizin Fighting Federation, evento vendido como o "novo Pride".
Fedor dominou toda a luta e fez o adversário bater em desistência. Singh foi atingido por diversos golpes na cabeça e não resistiu ao cair derrotado em um combate com pouco equilíbrio.
O favorito Fedor dominou as ações, com golpes certeiros e tranquilidade no chão. O russo trabalhou o ground and pound até ser declarado vencedor ainda no primeiro round.
Fedor foi a principal estrela do evento realizado no Japão. Além de ser no palco de suas maiores conquistas, a ligação com o Rizin Fighting Federation vem do fato de os organizadores serem exatamente os antigos donos do Pride.
Antes de enfrentar Singh pelo "novo Pride", Fedor Emelianenko havia encerrado sua carreira em 2012, com vitória sobre Pedro Rizzo, totalizando 34 vitórias, quatro derrotas e um no contest.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.