Topo

MMA


Holly Holm indica que 1ª defesa de cinturão no UFC não será contra Ronda

Holly Holm pode não ter revanche contra Ronda em 1ª defesa de cinturão - JOE CASTRO/EFE
Holly Holm pode não ter revanche contra Ronda em 1ª defesa de cinturão Imagem: JOE CASTRO/EFE

Do UOL, em São Paulo

04/01/2016 20h56

A campeã peso galo do UFC, Holly Holm, pode ter seu desejo atendido. Após dizer que não gostaria de esperar um longo período para realizar a revanche contra Ronda Rousey, o UFC agilizou os processos e irá anunciar a próxima adversária da norte-americana ainda esta semana.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Holly afirmou que a organização irá anunciar a data de seu próximo duelo e deixou no ar a possibilidade de não enfrentar a ex-campeã em sua primeira defesa de cinturão, já que Ronda estará gravando filmes no primeiro semestre deste ano.

“Eles vão anunciar, vai ser em breve. Se eu lutar mais cedo ao invés de mais tarde, não será uma revanche, mas isso não elimina uma revanche. Ainda não anunciaram nada exato, então vamos esperar como as cartas serão dadas. Não vou a lugar nenhum, estarei aqui lutando, e espero fazer lutar mais cedo do que mais tarde”, declarou a campeã, que teve seu contrato renovado no último final de semana.

Após deixar no ar a possibilidade de não enfrentar Ronda Rousey, Holly foi questionada sobre sua próxima desafiante. Ao ser aventado o nome de Miesha Tate, que estava cotada para disputar o cinturão contra Ronda antes de ser substituída por Holly, a campeã desconversou.

“É uma luta que faz muito sentido. Ela estava na fila para o cinturão antes de me concederem a chance. As pessoas estão curiosas sobre essa luta. Antes, seria uma trilogia dela com a Ronda, mas agora temos uma situação nova, acho que as pessoas iriam querer ver e seria ótimo me testar contra outra lutadora. A revanche seria ótima, mas quero continuar enfrentando quem está na minha frente”, concluiu Holly.