Topo

MMA


Cyborg desabafa sobre comentários maldosos: Meus pais leem

Arquivo Pessoal/Cris Cyborg
Imagem: Arquivo Pessoal/Cris Cyborg

Do UOL, em São Paulo

10/01/2016 15h05

Acostumada com as provocações características do mundo do MMA, a lutadora brasileira Cris Cyborg teve que aprender também a lidar com as ofensas. Em entrevista ao programa Sensei Combate, do Sportv, ela revelou passar por uma luta diária.

"Tem que pensar antes de falar as coisas. Eu seguro a onda porque meu pai, minha mãe, irmão, todo mundo lê. Eu seguro a onda, mas tem dia que eu até choro. É triste ouvir meu pai falar sobre o que viu", revela a lutadora. "Estamos expostos na mídia, então tem que saber administrar bem isso. É uma luta diária, dentro e fora do octógono", completou.
 
Campeã peso pena do Invicta FC, Cyborg foi alvo de uma polêmica declaração de um comentarista do UFC. Em novembro do ano passado, Joe Rogan afirmou que a brasileira teria um pênis e que o teria cortado para conseguir bater peso antes de uma luta.
 
Após o episódio, Cyborg usou o Facebook para comentar: "Suas piadas são maldosas e machucam. Não são comédia". Dias depois ele se arrependeu e pediu desculpas pela "piada".