Dana rasga elogios a Cruz após título no UFC: 'Talvez o maior da história'
Após o UFC: Dillashaw X Cruz, o presidente do UFC, Dana White, concedeu uma entrevista ao site oficial da organização para falar sobre o evento. Além de exaltar o duelo de cinco rounds entre TJ Dillashaw e Dominick Cruz, o dirigente rasgou elogios ao novo (velho) campeão dos galos da franquia.
"Foi uma ótima luta, muito apertada e poderia ter ido para qualquer lado. TJ apareceu demais na ausência de Dominick Cruz. A questão era como ele se sairia diante de Cruz, que é um dos maiores - senão o maior - peso-galo da história. Acho que Dillashaw fez um trabalho incrível, ele manteve a pressão e a velocidade sem perder o ritmo, e Cruz o fez errar bastante. Cruz é um cara super talentoso, obviamente forte mentalmente por superar o que aconteceu com sua carreira. Tenho muito respeito por ele", declarou o mandatário, reconhecendo a superação que Cruz passou por conta das frequentes lesões.
A luta entre TJ Dillashaw e Dominick Cruz acabou com a decisão dividida dos juízes após cinco rounds. O ex-campeão chegou a reclamar do resultado e sugerir uma revanche imediata. Já Dominick Cruz avaliou sua performance e olhou para o futuro. No caminho, o americano prevê Urijah Faber, antigo desafeto. Perguntado sobre seu próximo passo no octógono e se Urijah seria seu próximo rival, Cruz se mostrou aberto ao terceiro confronto com o rival, mas disparou críticas ao "garoto californiano".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.