Cain Velázquez irá operar as costas após deixar duelo contra Werdum
O ex-campeão peso pesado do UFC, Cain Velásquez, precisará passar por uma cirurgia nas costas para corrigir uma hérnia de disco que está afetando seus treinamentos e o levou a desistir do confronto com Fabricio Werdum, que valeria o cinturão da categoria.
A informação foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao programa “Opie with Jim Norton”, exibido na tv norte-americana. De acordo com o mandatário, o atleta deverá estar apto para voltar aos treinos em quatro semanas.
“Cain tem uma hérnia de disco e precisará passar por uma cirurgia. A parte boa é que isso não irá demorar. Ele fará a cirurgia e provavelmente precisará de quatro semanas para se recuperar. Essas são as boas notícias”, declarou o dirigente.
O norte-americano já enfrentou diversos problemas de lesão desde que se sagrou campeão do UFC. Nos últimos anos, Velásquez precisou operar ombro e joelho para recuperar-se de lesões ocorridas durante os treinos ou lutas.
Apesar de projetar um prazo de recuperação para o norte-americano, Dana White não confirmou um novo embate entre Velásquez e Werdum, que havia sido escalado para enfrentar Stipe Miocic, mas o duelo também foi cancelado após o brasileiro anunciar não estar 100% para defender seu cinturão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.