Dana esfria ideia de revanche entre Aldo e McGregor: 'Difícil marcar'
Poucas horas depois de José Aldo publicar um desabafo na internet pedindo uma revanche com Conor McGregor ou uma prometida luta pelo cinturão do UFC, Dana White colocou panos frios na situação e ignorou qualquer chance do reencontro com o irlandês acontecer em breve.
Em entrevista ao programa de rádio americano "Opie and Anthony Show", o presidente do UFC explicou a posição da organização e ignorou a promessa feita - segundo Aldo - após o UFC 194.
- Todos querem enfrentar McGregor. O problema é que nós marcamos essa luta (Aldo x McGregor) e ele se machucou. Na segunda vez, perdeu em 13 segundos. É difícil marcar essa luta de novo de imediato - explicou o mandatário do Ultimate.
Recentemente, José Aldo declarou à imprensa que Dana White teria lhe prometido uma luta pelo cinturão imediata após a derrota para McGregor em dezembro, fosse contra o irlandês ou Frankie Edgar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.