Dana White diz que Ronda deve voltar em novembro, contra Holly ou Miesha
O retorno de Ronda Rousey ao octógono já tem uma data estimada. De acordo com Dana White, presidente do UFC, a ex-campeã dos galos feminino deverá voltar em novembro, contra a vencedora do combate entre a dona do título Holly Holm e Miesha Tate.
“A vencedora dessa luta enfrentará Ronda provavelmente em novembro”, afirmou ao programa de rádio “The Neighborhood”. Holly Holm e Miesha Tate fazem a segunda luta mais importante do UFC 196, marcado para o dia 5 de março.
O mês de novembro é o estimado para a nova tentativa do UFC de conseguir fazer um evento no estado de Nova York, onde o MMA é proibido. A organização esperava que a liberação ocorresse em abril, mas os planos foram frustrados.
Sobre o retorno de Ronda, nocauteada por Holly Holm em 14 de novembro de 2015, Dana White diz acreditar que a ex-campeã conseguirá se recuperar. “Ela é muito intensa, muito durona. Ela vai voltar”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.