Weidman revela que problemas atrapalharam sua preparação contra Rockhold
O ex-campeão peso médio do UFC, Chris Weidman, ainda não digeriu a derrota sofrida contra Luke Rockhold no UFC 194.
Em entrevista ao programa “Today´s Knockout”, o norte-americano declarou que não estava em uma boa noite quando foi completamente dominado pelo compatriota e perdeu a invencibilidade.
“Aquela não era a minha noite, era a noite dele e ele mereceu vencer aquela luta. Sei que ele é um cara que eu tenho capacidade de simplesmente atropelar. Eu estava entre 10 e 20 por cento da minha capacidade naquela noite e ainda assim estava arrebentando ele por um período. Eu não estava no ponto que deveria, tanto fisicamente quanto mentalmente”, avaliou Weidman.
No entanto, Weidman terá a oportunidade de provar que o que diz é verdade, já que Dana White já anunciou a revanche entre os lutadores para o UFC 199, que acontecerá em junho. Para o ex-campeão, o camp realizado para a primeira luta que comprometeu o seu desempenho.
“Eu não gosto de dar desculpas. Mas, vou dizer apenas isso: foi o pior camp que eu já tive na vida. Um monte de coisa estava acontecendo. Mas o que eu senti foi um cara fraco, que estava a ponto de quebrar quando tudo desmoronou para mim por causa daquele chute rodado”, concluiu Weidman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.