Ex-campeão do UFC, Tito Ortiz teria agredido mulher em boate nos EUA
Antigo campeão do UFC, Tito Ortiz se envolveu em uma confusão em uma casa noturna de Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o site “Sherdog”, o lutador agrediu uma mulher para impedir que ela tirasse fotos ou filmasse a briga em que ele estava envolvido no local.
A publicação confirmou o ocorrido com a polícia local. Os oficiais conversaram com os envolvidos e registraram o ocorrido, e uma audiência deve acontecer em breve. Não foi constatada nenhuma gravidade ou hematomas por parte da política.
A audiência servirá para que seja avaliado se houve ou não agressão ou algum tipo de ofensa por parte de Ortiz e o nível que o crime teria sido cometido. Pelas leis do Estado de Nevada, o lutador pode receber desde uma multa de US$ 1 mil (cerca de R$ 4 mil) até uma detenção por seis meses, tendo a chance de convertê-la em serviços sociais.
Aos 41 anos, Tito Ortiz é membro do Hall da Fama do UFC. Atualmente, no entanto, ele luta no Bellator, organização rival à empresa de Dana White.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.