Treinador revela que Weidman encarou Rockhold com pé quebrado
No dia 12 de dezembro de 2015, Chris Weidman acabou derrotado por Luke Rockhold e perdeu o cinturão dos médios do UFC. Com uma atuação abaixo do esperado, o lutador foi dominado até ser nocauteado. Porém, o algoz de Anderson Silva não estava 100% fisicamente e seu treinador Ray Longo revelou o que estava incomodando o "All American" no confronto.
"Ele quebrou o pé e não teve como ele se preparar da maneira que gostaríamos. A fratura foi em dois lugares e acho que isso mexeu com a cabeça dele", afirmou o técnico, em entrevista à "ESPN" americana.
No entanto, Longo fez questão de não usar isso como desculpa pelo revés. Segundo o treinador, Weidman já lutou outras vezes machucado e nunca havia sido derrotado antes na sua carreira.
"Não podemos dar desculpas por isso. Weidman já lutou lesionado outras vezes e já passou por situações piores, mas sinto mal por isso. Aljamain Sterling, seu parceiro de equipe, se machucou antes de lutar dia 11 de dezembro e venceu. Então, você nunca sabe", completou o técnico.
Chris Weidman volta ao octógono em junho, quando terá a revanche pelo cinturão da categoria contra o campeão Luke Rockhold, no UFC 199.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.