UFC anuncia renovação de dois astros após perder ex-campeão para rival
Perto de ter a tão sonhada chance de disputar o cinturão, Alistair Overeem renovou seu contrato com o UFC.
Overeem, que estava com seu contrato com a organização quase no fim e já cogitava conversar com outros eventos, preferiu aproveitar a sequência de três vitórias para negociar um novo contrato e aguardar por uma disputa de título contra Fabricio Werdum. Aos 35 anos, o holandês está na terceira colocação do ranking dos pesados e vem de vitória sobre Junior “Cigano” dos Santos.
O lutador deu a volta por cima na organização, após ser contratado em 2011 como grande esperança para a categoria, Overeem foi pego em exame antidoping e engatou uma sequência de três derrotas antes de reencontrar o caminho das vitórias.
A evolução do holandês aconteceu a partir de sua mudança para a academia de Greg Jackson, em Albuquerque, onde treinam Jon Jones, Holly Holm e outros importantes nomes do esporte.
Horas após o anúncio da renovação de contrato de Alistair Overeem, outro importante lutador da organização comunicou o acerto com o UFC. Almajain Sterling, peso galo que está invicto na organização e vinha reclamando por não receber o devido reconhecimento, chegou a um acordo com Dana White e seus pares e também renovou contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.