Ameaça de fã armado a McGregor deixa UFC em alerta
O UFC e o FBI estão avaliando uma potencial ameaça armada feita contra Conor McGregor no Twitter após comentários feitos pelo irlandês durante uma entrevista coletiva pré-UFC 196.
Após lesão no pé que tirou o brasileiro Rafael dos Anjos da disputa do dia 5 de março, o americano Nate Diaz foi escalado para enfrentar McGregor e teve de aguentar as provocações do rival na primeira entrevista antes da luta. O falastrão irlandês disparou veneno contra o novo adversário.
“Eu honestamente gosto do irmão mais novo do Nick Diaz. Como eu não gostaria dele? Ele é como um ‘mexicano do gueto’, mas, ao mesmo tempo, ele dá aulas de jiu jitsu nas manhãs de domingo e anda de bicicleta com os idosos. Ele faz sinais de gangues com a mão direita”, afirmou McGregor.
Após a declaração polêmica, um homem levou a sério os comentários sobre Diaz e a Califórnia (EUA) e mandou via Twitter uma ameaça ao lutador irlandês com direito a foto de uma arma. O perfil foi retirado do ar pela rede social e o FBI investiga o caso com seriedade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.