Faber: 'O UFC ofereceu e aceitei lutar com McGregor, mas ele quis Diaz'
Passada a fase de especulação sobre quem seria o substituto de Rafael dos Anjos no UFC 196 após a lesão do brasileiro, Nate Diaz foi o escolhido para enfrentar Conor McGregor no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), mas algumas informações de bastidores ficaram no caminho.
Em entrevista ao site Yahoo Sports, Urijah Faber revelou que foi procurado pelo Ultimate para substituir Dos Anjos, aceitou o combate, mas McGregor teria recusado o duelo com o rival.
- Dana me ligou e ofereceu a luta. Ele disse que eu era quem ele queria lutando. Eu aceitei, mas Conor acabou querendo (Nate) Diaz. Estava pronto, perto do peso. Ele (McGregor) parecia enorme. Eu estaria em grande desvantagem, mas teria de usar velocidade e luta agarrada contra ele, mas não me importo - explicou o americano.
O UFC 196 com McGregor x Diaz acontece no dia 5 de março, em Las Vegas. O show também conta com a luta pelo título peso-galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.