Após vitória, Mousasi acusa Lyoto de doping e pede luta com ele ou Belfort
O iraniano-holandês Gegard Mousasi venceu Thales Leite no UFC Fight Night do último sábado e deixou o octógono atacando outro brasileiro. Questionado pelo site MMA Fighting sobre seu próximo adversário, ele aproveitou a deixa para atacar Lyoto Machida e acusar o carateca de doping.
“Eu gostaria de lutar com Michael Bisping, Victor Belfort, Lyoto Machida quando ele não estive usando esteroides e todo escorregadio. Não, porque é verdade. O cara estava todo escorregadio e parecia um garoto de 15 anos quando eu lutei com ele”, disse Mousasi.
A referência a estar escorregadio também é uma acusação de trapaça. No MMA, não é permitido que lutadores passem produtos como vaselina em seus corpos, pois isso atrapalha o rival na luta no chão e em tentativas de finalizações.
“As pessoas agora vão dizer que eu sou um mau perdedor, mas o cara não parecia normal para alguém de 38 anos e estava todo escorregadio. Depois que ele suava, estava todo escorregadio. Até o Luke Rockhold disse isso quando eles lutaram. Ele é um trapaceiro, o que eu posso dizer? F... ele”, disse Mousasi.
A luta entre os dois aconteceu em 2014, em um UFC Fight Night de Jaraguá do Sul (SC). Na ocasião, Lyoto venceu por decisão unânime dos juízes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.