Rockhold revela que desafiaria Jon Jones caso Cormier saísse do UFC 197
Apesar de Luke Rockhold ter chegado apenas agora ao posto de campeão dos médios do UFC, quando em dezembro de 2015 derrotou Chris Weidman, o americano já tem sonhos maiores e uma subida de divisão está entre eles. Apesar de ter Daniel Cormier, colega de equipe no posto de detentor do título dos meio-pesados, o americano não se incomoda com isso.
"Eu sou mais novo e tenho mais potencial. Sei que o Cormier não vai ficar aqui para sempre. Então, se ele desistisse da luta, não pensaria duas vezes, subiria de categoria e desafiaria o Jon Jones", disse o lutador ao "The Independent".
Apesar de sonhar com a categoria de cima, Rockhold tem sua primeira defesa de título dos médios em junho, quando terá a revanche diante de Weidman. Mas o lutador se mostrou bem tranquilo com este combate.
"Ainda tenho alguns combates nos médios. O primeiro será a revanche contra o Weidman, que será mais rápida ainda. Ele será nocauteado de novo e com mais facilidade. Vou dominar a categoria e depois subo para os meio-pesados", completou o atual campeão dos médios do Ultimate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.