Ex-treinador de McGregor é acusado de matar homem na Irlanda com soco
Um ex-treinador de taekwondo de Conor McGregor se envolveu em uma confusão que gerou a morte de uma pessoa. De acordo com o site "Independente.ie", Jonathan Dargan foi acusado de matar uma pessoa.
O faixa-preta de taekwondo estava discutindo com a namorada num bar em Dublin, na Irlanda, quando Paddy Mullally teria tentando defender a moça, no dia 5 de março. Irritado, Dargan lhe deu um soco, que o derrubou e o fez bater com a cabeça. Apesar de ter sido socorrido, Paddy morreu no dia seguinte.
Segundo o site, Dargan estaria alcoolizado e não se lembaria da confusão. O mesmo não perdeu tempo e tentou se explicar, pedindo desculpas pelo ocorrido e garantindo estar "devastado" com essa morte.
"Eu sinto muito. Foi um acidente. Estou devastado e de coração partido por aquele homem e sua família. Tudo o que posso dizer é que estou abatido. Se eu pudesse trazer tudo de volta eu faria, mas tudo o que posso é implorar a família por perdão. Foi um erro genuíno", disse o ex-técnico de McGregor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.