Nate Diaz se irrita com "desculpas ridículas" para derrota de McGregor
O americano Nate Diaz mostrou sua insatisfação com os comentários que tem visto de fãs do MMA depois que ele venceu o favorito Conor McGregor em luta pelos meio-médios do UFC em 5 de março. O lutador disse que ouve "desculpas ridículas" para justificar a derrota do irlandês.
"Honestamente, eu sinto que o UFC quer me arrancar dessa posição. Eu não sei se devia falar isso, desculpe. Eu sinto que muitas pessoas estão me atacando agora. Eu as vejo dando um monte de desculpas por ele (McGregor), e eu acho isso bem ridículo", disse Diaz à ESPN americana.
"Eu não acho que seja somente o UFC, é todo mundo. As pessoas dizem: 'Oh, McGregor é demais, ele aceitou a derrota tão bem'. Se eu tivesse perdido, falariam: 'esse m... não deveria ter aceitado a luta'. Não quero ser amargo, mas há muitas desculpas sendo dadas para esse cara".
Diaz aceitou a luta contra McGregor com apenas dez dias de antecedência, após uma lesão de última hora do campeão, o brasileiro Rafael dos Anjos. Contra as expectativas, o americano finalizou o irlandês no segundo round.
Agora, Nate mira no título dos leves, uma categoria abaixo dos meio-médios - que, segundo ele, é a divisão que ele deixará para seu irmão, Nick Diaz.
"Eu quero mais que todo mundo. O dinheiro comanda. Eu quero as maiores lutas. Quem quer que eu tenha que enfrentar, o maior show, o maior cachê, é isso que eu quero", disse Nate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.