Tate mira volta no UFC 200, mas sem escolher rival para defesa de título
Atual dona do cinturão peso-galo feminino do Ultimate, Miesha Tate começa seu reinado com um alvo nas costas. Nova campeã, a americana já foi desafiada por diversas rivais da categoria e não sabe quem será sua próxima adversária, mas ao menos a data de seu retorno ela aponta como desejo: o UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).
Em entrevista ao site MMA Junkie, Tate declarou que almeja fazer sua primeira defesa de título no evento histórico, mas não tem qualquer oponente preferida.
"Sei que existem algumas desafiantes top, muitas mulheres nessa divisão em busca de uma chance. Acho que já fui desafiada por todo mundo no top 6, talvez do top 10. Então, todas estão lançando desafios a mim, e todos elas são perigosas, e todas têm seus atributos diferentes para trazer para a mesa, então eu acho que o meu trabalho como o campeão é apenas para ficar pronto para seja lá quem for. Vou seguir na academia e continuar capaz de bater todas elas", explicou a campeã do UFC.
Depois de finalizar Holly Holm e se tornar a campeã do UFC na edição 196, realizada no dia 5 de março, Miesha Tate deve ter sua próxima rival definida nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.