Miesha Tate diz que aceitaria enfrentar Cyborg em peso casado no UFC
A campeã peso galo do UFC, Miesha Tate, já tem confronto marcado para o evento número 200 da organização, quando enfrentará a brasileira Amanda Nunes. No entanto, a atleta estaria interessada em duelar contra outra atleta em um futuro próximo: Cris Cyborg, campeã do Invicta FC que fará sua estreia no UFC 198.
Segundo Miesha, agora que o UFC está aberto a possibilidade de realizar lutas em pesos casados, seria uma possibilidade interessante enfrentar Cris Cyborg, já que, em sua avaliação, ambas sairiam ganhando em um possível embate entre elas.
“Cris é a mais mulher mais feroz, potente e forte, e ela simplesmente esmaga as garotas, então, eu penso o que eu teria a perder? Se eu for lá e derrota-la, eu acho que isso significaria muito e seria adicionado ao meu legado, então eu amaria ter a oportunidade. E você quer saber? Se ela me derrotar, bem, as coisas são como são. Eu subi de peso. Mas eu estou disposta a aceitar os desafios mais duros”, revelou Miesha.
A declaração de Miesha mostra uma mentalidade diferente da primeira campeã peso galo da organização, Ronda Rousey. A ex-campeã nunca aceitou enfrentar a brasileira em um duelo no peso casado, enquanto a atual campeã avalia que esta é uma possibilidade interessante de firmar seu nome na história do esporte.
“Por um longo tempo eu não escutei algo sobre o UFC fazendo lutas em peso casado. Então, é interessante para mim que estejam fazendo isso. Mas eu acredito que a última meta deles é ter a Cris descendo para os 61 quilos e lutando pelo cinturão”, avaliou a campeã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.