Diaz provoca McGregor: 'Não é ruim perder para um lutador de verdade'
Mais de um mês após a vitória histórica contra Conor McGregor, Nate Diaz segue comentando a rivalidade construída com o astro irlandês. Depois de finalizá-lo no segundo round da luta principal do UFC 196, Diaz agora comenta a revanche com Conor, que é tratada por muitos fãs como um risco grande ao brilho de McGregor.
Em entrevista ao FOX Sports, Diaz declarou achar que uma nova vitória no reencontro não deve arranhar a imagem de McGregor.
"Tenho certeza de que ele vai ficar bem quando eu batê-lo. Estou no topo da cadeia alimentar. Tenho enfrentado competição no top 10 por oito anos. Perder pra mim não é tão ruim. Você pode perder para algum burro manco ou você pode perder para um lutador de verdade. Não acho que isso vai machucá-lo muito. Ele vai ficar bem", analisou Diaz.
A revanche entre Diaz e McGregor acontece na luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).No mesmo show, José Aldo e Frankie Edgar se encaram pelo título interino dos penas, e Miesha Tate e Amanda Nunes duelam pelo cinturão peso-galo feminino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.