Pai de McGregor despista sobre aposentadoria: 'Procure na Islândia'
Mesmo com luta marcada para o dia 9 de julho, uma revanche contra Nate Diaz, Conor McGregor pegou o MMA de surpresa ao anunciar uma possível aposentadoria, através de uma rede social.
Segundo Dana White, o lutador foi cortado do UFC 200 por se recusar a fazer a promoção da luta em Las Vegas (EUA). McGregor, que está na Islândia, ainda não apareceu para dar a sua versão da história e, quando entrevistado, o pai do irlandês desconversou.
"A última coisa que ouvimos foi que ele se aposentou. Esta é a última informação que temos. A notícia chegou a nós através das redes sociais, e soubemos da mesma forma que todos. Conversei com ele, mas não posso abrir para vocês. Conor está na Islândia treinando. Se quiserem, vão até lá e falem com ele", disse Tony McGregor, ao jornal irlandês "The Independent" .
Nate Diaz segue sem adversário para a luta principal do UFC 200 e José Aldo e Frankie Edgar, por enquanto, irão disputar o cinturão interino dos penas no co-main event.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.