Nada de McGregor. UFC 200 terá luta entre Jon Jones e Daniel Cormier
O UFC anunciou a entrada de Jon Jones e Daniel Cormier como luta principal do evento 200, disputado no dia 9 de julho. Assim, Conor McGregor ficará de fora mesmo deste evento.
O anúncio foi feito por Dana White, presidente do UFC, durante o programa "Good Morning America", atração da emissora ABC.
“Aconteceram algumas coisas malucas ultimamente, muitos altos e baixos. Jon Jones fez uma boa luta no sábado à noite e ganhou sua luta contra Ovince St. Preux. Ele esteve fora por 15 meses e agora está de volta e ele quer o título dos meio-pesados de volta. Então, o evento principal será Daniel Cormier contra Jon Jones”, falou Dana no programa.
Logo após o anúncio, Cormier usou sua página no Instagram para provocar Jon Jones. “Vamos. Sempre quis isso. No UFC 100, eu nem tinha decidido lutar ainda. Agora vou defender meu cinturão no maior evento da história. Pelo que vi na semana passada, será um trabalho tranquilo”, falou Cormier.
O UFC 100 foi disputado em julho de 2009 e Cormier fez sua estreia no MMA apenas em setembro. Já Jon Jones poderá ostentar o posto de ser o único lutador a estar no UFC 100 e 200. Naquela época, Jones ganhou de Jake O'Brien com uma guilhotina, a nona vitória da sua carreira.
Jon Jones e Cormier se enfrentarão pela segunda vez. No primeiro combate, Jones levou a melhor. Cormier é o atual detentor do cinturão dos meio-pesados, pois o antigo campeão perdeu o status por problemas na Justiça.
Jones voltou ao UFC no último fim de semana ao vencer Ovince St. Preux por decisão unânime. Ele tem 22 vitórias na carreira e só uma derrota, em 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.