Miesha cogita luta com Cyborg. Mas só vale título se brasileira perder peso
A americana Miesha Tate, campeã dos pesos galos do UFC, elogiou Cris Cyborg após a estreia avassaladora da brasileira na organização, com um nocaute sobre Leslie Smith no UFC 198, em Curitiba. A dona do cinturão disse que aceitaria enfrentar a paranaense, mas ela teria que perder mais peso para o combate valer o título da divisão.
"Desempenho impressionando de Cris Cyborg! Que mulher potente! Parabéns por ter chegado a 139 libras [63 kg]! Mais 4 [1,8 kg] e nós podemos lutar pelo título", escreveu Miesha em seu Twitter.
Miesha também disse que aceitaria enfrentar a brasileira em peso casado, mas aí a luta não valeria título. Ela afirmou isso em resposta a um internauta.
Campeã dos pesos pena (até 65,8 kg) pelo Invicta FC, Cyborg estreou no UFC em uma categoria de peso casado para enfrentar Smith (63,5 kg). Já Miesha Tate é campeã dos pesos galos (até 61,2 kg).
Cris Cyborg já afirmou que não pretende mudar de categoria e abandonar seu cinturão no Invicta. O UFC não tem a divisão dos pesos pena para mulheres - somente peso galo e peso palha (até 52,2 kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.