Treinador de atleta do UFC é baleado após participação em tiroteio
A ex-campeã peso galo do UFC, Holly Holm, poderá ver o seu duelo contra Valentina Shevchenko, que acontecerá dia 23 de julho, sofrer alguma alteração.
Na noite da última segunda-feira (30), Valentina esteve envolvida em um tiroteio durante um assalto em Chorillos, distrito de Lima, no Peru, onde a lutadora mora.
Segundo relatos da imprensa local, Valentina estava em um restaurante com seu treinador, Pavel Fedotov, quando o local foi invadido por assaltantes. Enquanto os criminosos roubavam o estabelecimento e os clientes, o treinador da lutadora reagiu e disparou contra os assaltantes.
Durante a troca de tiros entre Fedotov e os bandidos, um deles acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. O treinador também acabou atingido por um disparo no estômago e precisou ser encaminhado para um hospital local.
Fedotov não é só treinador de Valentina, mas também marido de sua irmã, Antonina. Os três mudaram-se para Lima, capital do Peru, em meados de 2008, onde vivem desde então.
A polícia local já emitiu um comunicado oficial sobre o tiroteio e informou estar investigando o ocorrido. Até o momento, o duelo de Valentina contra Holly Holm segue em pé, já que Fedotov não é o único treinador da atleta russa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.