"Ronda Rousey jamais será a mesma se voltar a lutar", diz Miesha Tate
A rivalidade entre Miesha Tate e Ronda Rousey parece estar longe de acabar. Mesmo com a ex-campeã sem previsão para retorno desde novembro do ano passado, quando perdeu para Holly Holm, a atual campeã peso-galo feminino não deixa de falar sobre a rival.
Em entrevista ao site oficial do UFC, Tate afirmou que duvida que se um dia Ronda voltar a lutar ela consiga ser a mesma lutadora devastadora que brilhou nos últimos anos.
"É bem simples. Eu vencerei (em uma terceira luta). É isso. Não sei como. Não sei exatamente o que vou fazer, mas sei que estou mais forte do que jamais estive. E aqui estou, no melhor momento da minha carreira, mais confiante do que nunca, a melhor versão de Miesha Tate, e ela está na pior. Ela está no pior ponto de sua carreira e acho que ela está pensando duas vezes se consegue ou não voltar. Eu acho que ela vai voltar? Algo me diz que não. Algo me diz que ela não vai voltar. Pelas entrevistas que vi parece que ela está em outro lugar, a luta não está mais em primeiro lugar em sua vida", disparou a campeã.
Miesha Tate volta ao octógono contra Amanda Nunes, em disputa de cinturão do peso-galo feminino da organização, que acontece no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Rousey ainda não tem data para voltar ao octógono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.