Lutadora se declara 'quebrada' financeiramente após vitória no UFC
Nem sempre lutar na maior organização de MMA do mundo significa ter uma vida financeiramente bem sucedida. Muitos atletas menos prestigiados no UFC passam por dificuldades e não se importam de expôr os obstáculos enfrentados no caminho rumo ao topo. Após o UFC Canadá, realizado no último dia 18 de junho, Joanne Calderwood disse estar "quebrada".
A lutadora lamentou não ter levado para casa nenhum prêmio de "performance da noite" após a vitória por nocaute no terceiro round contra a canadense Valerie Letourneau.
"Azar não ter conseguido o bônus nesta noite, mas não estou com medo de voltar para casa, trabalhar e economizar dinheiro para poder voltar a treinar na Tristar Gym (academia canadense) o quanto antes e poder voltar ao octógono em breve", afirmou, em publicação no Instagram, usando um boné com a frase "Muito quebrada".
Joanne Calderwood soma 11 vitórias e apenas uma derrota na carreira. A escocesa soma duas vitórias consecutivas dentro do octógono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.