Ex-lutador do UFC é atropelado após discussão em estacionamento e morre
O lutador de MMA Ryan Jimmo, que lutou entre os meio-pesados do UFC entre 2012 e 2015, morreu neste domingo (26) após ser atropelado por um veículo, aparentemente de forma proposital, na cidade de Edmonton, no Canadá.
O crime foi reportado inicialmente pelo canal CBC News, mas a identidade da vítima só foi confirmada posteriormente pelo site especializado MMA Junkie.
De acordo com a polícia de Edmonton, houve uma discussão entre os motoristas de dois veículos por volta das 2h da madrugada (horário local) em um estacionamento. Jimmo saiu de seu carro para discutir com a outra pessoa, e foi atropelado quando voltava para seu próprio veículo.
O veículo suspeito é uma caminhonete escura, que estava ocupada por dois homens brancos. Ambos são procurados pela polícia e estão à solta.
O presidente do UFC, Dana White, publicou em seu Twitter uma mensagem de despedida.
Jimmo estreou no UFC em 2012 com uma vitória sobre Anthony Perosh que rendeu a ele o prêmio de nocaute da noite. Porém, não conseguiu se firmar na organização e foi demitido no ano passado após perder do brasileiro Francimar Bodão na decisão dos juízes.
O atleta canadense construiu um cartel de 19 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Dentro do UFC, foram três vitórias e quatro derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.