Anderson Silva desafia Bisping a revanche na Inglaterra e vê inglês receoso
Anderson Silva bem que gostaria de enfrentar Michael Bisping no UFC, mas acredita que o britânico não quer enfrentá-lo. Ou pior: não tem coragem de enfrentá-lo.
Os dois subiram ao octógono no UFC Fight Night 84, disputado em 27 de fevereiro, em Londres. Na ocasião, Bisping venceu o brasileiro por decisão unânime dos árbitros. Depois disso, também venceu Luke Rockhold no UFC 199, em Inglewood (EUA), e assumiu o cinturão dos médios na competição.
Aos 41 anos, Anderson Silva se mostra disposto a reconquistar o título. Para tal, afirma ser capaz de vencer Michael Bisping em nova luta na Inglaterra.
“Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping. Porém, de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele (em) aceitar lutar comigo”, afirmou Anderson Silva, em postagem nesta segunda-feira nas redes sociais.
“É uma pena tal sentimento - ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra. Com o intuito de reduzir tal insegurança e ‘receio’, desde já me coloco à disposição para lutar na casa dele, em Manchester”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.