Topo

MMA


"Ninguém liga para Ronda e seus braços gordos", diz lutadora

Ronda tem preferência na disputa por cinturão, mas ainda não falou sobre assunto - Getty Images
Ronda tem preferência na disputa por cinturão, mas ainda não falou sobre assunto Imagem: Getty Images

Do LancePress!

11/08/2016 17h31

Quinta colocada no ranking dos galos do UFC, Julianna Peña vem embalada por quatro vitórias consecutivas e está de olho em uma disputa de cinturão contra a campeã Amanda Nunes.

No entanto, a atleta norte-americana, descendente de venezuelanos, depende da decisão que Ronda Rousey irá tomar, já que o presidente do UFC, Dana White declarou que a ex-campeã tem o direito de retornar ao MMA direto em uma disputa de cinturão.

Muito especula-se que a volta da ex-campeã aconteça no dia 12 de novembro, pelo UFC 205, que acontece em Nova York, mas Ronda Rousey ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em entrevista ao site "TMZ", Peña colocou em dúvida o retorno da americana ao Ultimate e ainda aproveitou para dar uma alfinetada nos quilinhos a mais de Ronda.

" Ela está um pouco quebrada. Acho que ninguém realmente liga mais para Ronda Rousey e seus braços gordos, mas talvez algumas se importem. Então, acho que Amanda vai esperar por essa luta pelo cinturão, e aí vamos ver o que acontece. Acho que ela volta a lutar antes do fim do ano. É isso que ouvi dizer. Mas só acredito quando ver ela assinar o contrato", disparou.

Amanda Nunes sagrou-se campeã do UFC ao finalizar Miesha Tate em julho deste ano. Já Julianna vem de vitória na decisão unânime sobre a ex-desafiante Cat Zingano, também no UFC 200.