Conor McGregor se rende à bravura de Nate Diaz: "Como não respeitar?"
Conor McGregor e Nate Diaz fizeram todo o jogo de cena necessário para vender a luta que aconteceu no último sábado (20), em Las Vegas (EUA). Atiraram garrafas de água um no outro na coletiva, geraram tumulto na pesagem, mas após o combate, o respeito prevaleceu.
O irlandês vingou a derrota sofrida por finalização para Nate Diaz com um triunfo decidido pelos juízes. Após a luta, os atletas se cumprimentaram e, durante a coletiva, Conor deixou a arrogância de lado e enalteceu o seu adversário.
"Ele é um competidor de alta classe, sinto que tenho mais habilidades, mas esse cara duro demais. Ele continuava andando para frente após cada bomba que eu acertava no rosto dele. A cara dele estava destruída e ele continuava vindo para dentro", disse McGregor, reconhecendo as dificuldades que enfrentou.
"Não foi fácil, foi uma guerra e fico feliz que tenha sido desta maneira, pude mostrar o meu coração. Mesmo com o rosto aberto, ele vinha para cima. Tenho que respeitar isso, temos que respeitar o Nate e o estilo de luta que ele traz. Como não respeitar?", encerrou.
Apesar de ambos os lutadores terem declarado interesse em fazer uma trilogia, o presidente do UFC Dana White disse que McGregor terá que retornar ao peso pena e defender o seu título contra o campeão interino José Aldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.