Bethe Correia revela desejo de lutar com Cyborg: "Sou capaz de vencê-la"
A estreante Lina Lansberg será a próxima oponente de Cris Cyborg no UFC, em luta que acontece no dia 24 de setembro, em Brasília. Se existem muitas meninas que não gostam nenhum pouco da ideia de enfrentar a melhor lutadora do planeta, tem uma brasileira que garante que aceitaria a oportunidade.
Trata-se de Bethe Correia, que não luta desde abril desse ano, quando acabou derrotada por Raquel Pennington, acumulando a segunda derrota consecutiva no UFC.
Em entrevista ao portal "MMA Fighting", a ex-desafiante dos galos do UFC garantiu que a compatriota não lhe assusta e que a enfrentaria em um peso combinado.
"Não vejo nenhuma desvantagem em lutar contra a Cyborg. Sei que sou capaz de vencê-la. Ela não é um alienígena ou algo que eu precise correr ou ficar assustada. Eu a respeito, mas ficaria feliz de lutar com ela. Eu nunca recusaria uma chance de enfrentá-la. Se me colocaram contra ela após o UFC 203, eu estou dentro", disse Bethe.
Mas antes de pensar em Cyborg, Bethe Correia enfrenta Jessica Eye neste sábado (10), em Cleveland (EUA), em busca da redenção, após sofrer a segunda derrota consecutiva dentro da organização americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.