Treinador diz que há interesse de "vários eventos" de MMA em CM Punk
Apesar de CM Punk não ter se dado nada bem em sua estreia no mundo das lutas reais, sendo finalizado no primeiro round do UFC 203 por Mickey Gall, em 10 de setembro, o astro do WWE (liga de lutas ensaiadas norte-americana) pretende seguir no MMA.
Presidente do UFC, Dana White fechou as portas para Punk, após a apresentação desastrosa, mas o treinador do atleta, Duke Roufus, disse que existem diversos eventos interessados em fechar contrato com o meio-médio.
"Ele tem alguns pontos em volta dos olhos e a orelha dele também está machucada, então ele tem que primeiro se recuperar. Mas eu sei que ele quer voltar a trabalhar e eu tenho vários promotores vindo até mim. No entanto, não sou o empresário dele. Os caras estão bem interessados em trabalhar com ele", disse Roufus, em entrevista ao site Sherdog.
O treinador ainda afirmou que o faixa-branca de 37 anos pretende competir no jiu-jitsu para pegar mais experiência no ramo das lutas. Será que o rei do WWE tem espaço no maior concorrente do UFC, o Bellator? A conferir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.