Tyron Woodley detona Thompson: 'Não o respeito como homem'
Campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley defende o seu cinturão pela primeira vez no dia 12 de novembro, em Nova York, diante do desafiante Stephen Thompson.
Em recente entrevista ao podcast 'The Anik and Florian', o campeão explicou o motivo que o faz respeitar Stephen Thompson como adversário, mas não como homem.
- Eu o respeito como um adversário, mas realmente não respeito-o como homem. Ele sabia há quase seis semanas que a nossa luta estava agendada, mas ficou dizendo que eu estava com medo de lutar com ele e postando mensagens desse tipo. Você (Thompson) não vai ser capaz de dizer nada e agora eu realmente quero te bater - declarou o campeão.
Aos 34 anos, Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios do UFC em julho deste ano, com um nocaute fulminante sobre Robbie Lawler, ainda no primeiro round.
Já Thompson, de 33 anos, vem embalado por sete vitórias consecutivas, sendo a última diante do ex-desafiante, Rory MacDonald, em junho passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.