Topo

MMA


Jacaré lamenta situação atual do UFC: "Atletas viraram mercenários"

Jacaré espera por uma oportunidade de disputa o cinturão - Heuler Andrey/UOL
Jacaré espera por uma oportunidade de disputa o cinturão Imagem: Heuler Andrey/UOL

LancePress

08/10/2016 14h21

Michael Bisping faz neste sábado (8) a sua primeira defesa de cinturão diante do veterano Dan Henderson, em evento que acontece em Manchester, na Inglaterra e a decisão de escalar o 13º do ranking dos médios deixou Ronaldo Jacaré indignado.

Com revanche marcada contra Luke Rockhold, no dia 26 de novembro, na Austrália, Jacaré garantiu que não está torcendo para para ninguém na disputa de hoje.

O brasileiro se mostrou desapontado com os lutadores do UFC e, principalmente do campeão Michael Bisping, a quem o lutador não poupou críticas, em entrevista ao site "MMA Fighting".

"Os lutadores estão virando mais mercenários do que lutadores. Eu acho que ele (Bisping) desrespeitou uma categoria inteira, desrespeitou todos os atletas que estavam na frente do Dan Henderson. Ele não teve honra nenhuma. Para mim ele é um mentiroso, porque ele falou que me respeitava e me considerava um grande oponente de classe, e no final das contas não cumpriu o que falou depois da luta e escolheu o Dan Henderson", disparou.

Ronaldo Jacaré é o número três no ranking do UFC e terá a oportunidade de vingar a derrota sofrida para Luke Rockhold em 2011, em luta válida pelo cinturão do Strikeforce, na época.