Conor McGregor aparece ao lado de "retrato" à la Pablo Escobar
Conor McGregor mais uma vez demonstrou sua fixação por traficantes. Dessa vez, no entanto, não foi totalmente sua culpa. Em uma publicação no Instagram, o lutador irlandês postou uma foto ao lado de uma imagem feita por um artista anônimo em que ele aparece em situação semelhante a de Pablo Escobar quando foi fichado pela polícia colombiana.
Em janeiro deste ano, McGregor já havia surpreendido a todos ao aparecer para uma coletiva de imprensa promocional do UFC 196, quando enfrentaria Rafael dos Anjos, com roupas extravagantes e coloridas. A princípio, poucos entenderam a real intenção do irlandês, mas depois tudo ficou explicado: o lutador queria ficar parecido com Joaquim Gusmán Loera, o ‘El Chapo’, traficante mexicano que foi preso no começo de 2016.
Em agosto, mais uma vez, valorizou Pablo Escobar. Assim como nesta quarta-feira, por meio de um post em sua conta no Instagram, o campeão peso-pena (66 kg) do UFC postou uma imagem utilizando uma camiseta onde está estampada a foto do traficante colombiano, morto em 1993.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.