Minotouro quer vencer revanche por filho e promete: "Vai ser faixa-preta"
Mais do que a sede por uma vingança contra Ryan Bader, Antônio Rogério Nogueira, o Minotorou, tem um outro motivo especial para vencer a luta principal do UFC neste sábado, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Aos 40 anos, o lutador será pai pela primeira vez com sua atual esposa, a ex-miss Santa Catarina Aline Zermiani Nogueira.
Empolgado com a ideia de colocar Roger no mundo, ele não esconde que terá uma dedicatória especial caso consiga o triunfo. Eles já se enfrentaram em 2010 e o norte-americano saiu vencedor por decisão dos juízes, no UFC 119.
“A expectativa é muito grande. O meu filho está chegando e eu vou dedicar essa luta, essa vitória, para ele. Estou em uma boa fase da minha carreira, é uma revanche. Eu estou embalado. E ainda vou lutar no Brasil. Quero dar essa vitória para ele”, disse Minotouro durante entrevistas na véspera da pesagem.
Bader tem esbanjado confiança em sua segunda vitória. Em entrevistas a veículos brasileiros e estrangeiros, o norte-americano afirma que derrubou Nogueira como quis na primeira luta e que ele repetirá a mesma estratégia dessa vez.
Minotouro tenta não entrar no jogo de provocação, elogia o wrestling de seu adversário, mas ressalta que sempre será perigoso no chão e que já provou no passado que pode enfrentar lutadores do estilo de Bader sem ter tantas dificuldades.
A luta afiada no chão, aliás, é uma característica que Minotouro espera passar para seu filho. “Sim, eu aprovo (ele ser lutador)! É um sonho. Pelo menos faixa-preta ele vai ser. É meu sonho!”, disse Minotouro aos risos.
O lutador vem de uma vitória convincente contra Patrick Cummins no UFC 198, em Curitiba, e pretende engatar o segundo triunfo consecutivo para sonhar com melhores posições no ranking. Não à toa, sonhava alto ao derrotar Alexander Gustafsson, seu rival original que se lesionou e precisou ser substituído por Bader.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.