Após perda de título, Cruz descarta aposentadoria: 'Não estou velho'
Depois de ser destronado na categoria dos galos pelo jovem talento Cody Garbrandt e perder o título, aos 31 anos, Dominick Cruz descarta aposentadoria. Segundo ele, a derrota para o rival no UFC 207, ocorrido na última sexta-feira, foi apenas um tropeço na carreira.
Em coletiva de imprensa após a luta, Cruz desconversou sobre o assunto aposentadoria e rasgou elogios ao novo campeão da categoria dos galos.
"Não estou velho, não vou me aposentar. Fiz uma boa luta, e sei que, se andasse um pouco para trás, talvez levasse alguma vantagem. A luta ficaria mais travada... E quem quer ver uma luta assim? Cody é um lutador que sabe e quer lutar, e isso faz muita diferença. A semelhança com a minha última derrota, há quase dez anos, são as dores no joelho. Vai doer por algum tempo, mas vai passar", afirmou o americano, que enfrentou por quase três anos uma série de lesões no joelho.
Dominick Cruz foi superado por Cody Garbrandt na disputa de cinturão dos galos ocorrida na co-luta principal do UFC 207, em Las Vegas (EUA). Cruz estava há quase dez anos sem saber o que era perder. Já Cody, agora soma um cartel perfeito de 11 vitórias em 11 lutas na carreira.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.