Ex-UFC, Diego Brandão vence luta na Rússia com finalização "helicóptero"
Veterano do MMA com cinco anos de carreira no UFC, o brasileiro Diego Brandão mostrou que ainda está em grande forma no último sábado. O lutador foi o grande destaque do evento russo EFN – Fight Night Global 58 ao aplicar um golpe espetacular para vencer o russo Murad Machaev por finalização.
Com a luta travada no solo, Diego Brandão ergueu o rival com as pernas e aplicou uma chave-de-braço com ele no ar, em movimento chamado de “helicóptero” no jiu-jitsu. Assim, ele conseguiu a vitória com 58 segundos do segundo round da luta.
Esta foi a 21ª vitória em 32 lutas na carreira de Diego Brandão, que tem 29 anos. No UFC, sua última luta ocorreu em janeiro de 2016, quando foi derrotado por Brian Ortega. Ele foi campeão do The Ultimate Fighter (TUF) 14 em 2011 e chegou a enfrentar Conor McGregor em 2014, quando foi derrotado por nocaute.
A curiosidade é que Diego Brandão lutou com o mesmo calção da época em que era do UFC, deixando a marca de sua ex-organização exposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.