Havaiano ignora vaias e provoca brasileiros no UFC Rio; Aldo é ovacionado
Max Holloway, rival de José Aldo, não se importou nem um pouco com o clima hostil preparado pelos torcedores brasileiros no treino aberto do UFC 212, realizado no Rio de Janeiro. Empolgado, o havaiano ignorou os tradicionais cantos da torcida e ainda provocou os cerca de 500 torcedores presentes em um shopping na cidade carioca.
"Eu amo isso, amo. Estou vivendo o momento, vivemos por momentos assim. Quero fazer história. Amo o Brasil, amo vocês. Isso é apenas uma luta, depois, vamos deixar isso (provocações) de lado", disse Holloway, enquanto ouvia "uh, vai morrer" e "o Aldo vai te pegar".
Já Aldo foi ovacionado pelos torcedores. Assim que entrou, a apresentadora do UFC tentou fazer algumas perguntas ao brasileiro, mas precisou esperar um momento para que a torcida terminasse festejar a entrada do lutador (assista ao vídeo acima).
Além dos dois protagonistas, quem também esteve presente foi Cláudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz, que se enfrentam na segunda luta mais importante da noite.
Vitor Belfort, que encara Nate Marquardt em uma provável despedida da organização, fez um treino discreto. Quem chamou mais atenção foi sua cadela Zenia, um cão de serviço que o acompanha para ajudá-lo na ansiedade pré-luta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.