Topo

MMA


Comissão veta ida de Barão para galos, e brasileiro ataca rival: "Covarde"

Renan Barão comemora vitória sobre Mitch Gagnon - AP Photo/Andre Penner
Renan Barão comemora vitória sobre Mitch Gagnon Imagem: AP Photo/Andre Penner

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 10h02

Em postagem na sua conta pessoal no Instagram, Renan Barão criticou Aljamain Sterling, promessa americana dos pesos-galos (61,2kg). O adversário teria dito que o brasileiro não aceitou uma luta no peso. O potiguar respondeu calorosamente citando a Comissão Atlética do Estado da Califórnia como justificativa.

"Você é apenas um covarde e mentiroso. Estou pronto para lutar na divisão galo. Não é minha culpa se a Comissão Atlética do Estado da Califórnia quer que eu lute em 63,5 kg! Estou pronto para chutar sua bunda. Pedi para o Sean Shelby agendar esta luta no dia 22 de julho, em Nova York, para que pudéssemos lutar até 135. Você sabe que você pediu muito mais dinheiro para lutar até 63,5 kg. Se você realmente tem c***o, assine este contrato para lutar na Califórnia até 63,5 kg e pare de mentir para os fãs, seu frouxo. Vou acabar com você!", postou o brasileiro.

Barão vai enfrentar Sterling dia 29 de julho, na Califórnia, pelo UFC 214. O brasileiro não luta desde 2016, quando venceu Phillipe Nove por pontos pelo peso pena (66 kg).