Dana White diz que vencedor de Woodley x Maia enfrentará St-Pierre
Georges St-Pierre voltará ao UFC com a chance de recuperar o cinturão dos meio-médios. Durante a entrevista coletiva do UFC 214, nesta quarta-feira (26), em Anaheim (EUA), Dana White, chefão da organização, afirmou que o plano é fazer com que o canadense enfrente o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia.
“Esse é o plano. A equipe do St-Pierre esteve conversando comigo e vamos ver o que vai acontecer. Mas esse é o plano”, afirmou Dana White.
Anteriormente, a expectativa era que St-Pierre voltasse ao UFC para lutar no peso médio. O combate com Michael Bisping, atual campeão, chegou a ser anunciado, mas Dana White afirmou que essa possibilidade não existe mais.
O motivo para a desistência havia sido o tempo pedido por St-Pierre para se preparar. O canadense não estaria pronto para o combate até o final do ano, o que foi considerado tempo demais pelo UFC. Por outro lado, Michael Bisping não sobe ao octógono desde outubro de 2016, quando venceu Dan Henderson. O inglês se recupera de uma lesão no joelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.