Cyborg nega luta com Ronda no UFC e sugere que seja no telecatch dos EUA
Cris Cyborg respondeu às declarações do técnico de Ronda Rousey, que afirmou que gostaria que a norte-americana voltasse a lutar para enfrentar a brasileira. Em entrevista ao “MMA Fighting”, a atual campeã dos penas declinou a luta e sugeriu que ela acontecesse no WWE, uma espécie de telecatch dos Estados Unidos.
“Se a Ronda quer voltar a lutar, acho que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate (ex-campeã dos galos). Eu estou em outro estágio da minha carreira. Agora, se ela quiser fazer uma boa luta para os fãs, podemos lutar na WWE. Casaria perfeitamente para ela ir para Hollywood, e para mim seria outro desafio em minha carreira”.
Cyborg ainda provocou o técnico de Ronda Rousey, Edmond Tarverdyan, que chamou a brasileira de “lenta”. “O técnico dela caberia perfeitamente no córner da WWE, ele não é nada mais que um palhaço”.
Campeã dos penas, Cyborg ainda aguarda a marcação de sua próxima luta. A brasileira tem feito campanha para enfrentar Holly Holm no UFC 219, que acontecerá em 30 de dezembro, em Las Vegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.