Anderson Silva exalta alegria de viver e agradece apoio após derrota no UFC
Anderson Silva acabou vencido pelo "clone" Israel Adesanya na madrugada deste domingo (10) no UFC 234. O brasileiro, que voltava ao octógono após dois anos, foi derrotado por decisão unânime dos árbitros em Melbourne, na Austrália, mas preferiu exaltar a "alegria de viver". Em publicação nas redes sociais, o experiente lutador de 43 anos ainda agradeceu o carinho e apoio recebido.
LEIA MAIS:
- Anderson Silva volta após 2 anos, perde e se afasta de cinturão do UFC
- Anderson é comparado a M. Jordan e sonha com luta em Curitiba, em maio
- Anderson Silva é reverenciado apesar de derrota e mantém prestígio em alta
"Fala, meu povo! Olho para trás e vejo o quanto sou grato por tudo que já passei nas inúmeras missões de combate de veterano. Sortudo, um cara que teve a oportunidade de combater um bom combate em diferentes países, me sinto honrado. Deus sempre presente na minha vida. Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês que sempre deram forças, sempre com palavras de apoio e amor", disse.
"Obrigado a todos, a minha família, meus amigos de verdade, a vida é assim, alegria de viver. Desejo que nunca falte amor, nunca falte ânimo pra continuar as batalhas, só podemos estar gratos por tudo! Mais uma vez obrigado pelas palavras de coragem, de força e apoio, que para mim foram fundamentais. Deus abençoe a todos vocês", completou.
Apesar da derrota em seu retorno, Silva foi comparado a Michael Jordan e ainda sonha com possível luta no UFC 237, em Curitiba. Derrotado por decisão unânime dos juízes, o lutador segue reverenciado e mantém prestígio em alta no MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.