Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar Hulk do Irã: "Hoje se ele quiser"
Se Sajad Gharibi, o autointitulado Hulk do Irã, realmente quiser enfrentar um lutador de MMA brasileiro, ele já tem seu adversário. Lenda do Pride e atualmente no Bellator, Wanderlei Silva se mostrou interessado em um confronto com o rapaz que tem sido um sucesso nas redes sociais por seu porte físico.
"Faço já, luto hoje se ele quiser. E ele pode escolher com luva ou sem luva, deixo esse opcional para ele", disse Wanderlei, em contato com o UOL Esporte.
Para o brasileiro, uma luta desse tipo seria interessante como entretenimento para os fãs das artes marciais. "Ontem mesmo estava pensando nessas coisas. A gente tem que casar umas lutas 'shows', umas lutas que são interessantes. É legal de ver. Não é nem por um cinturão, mas por entretenimento mesmo. Acho que atrai muita atenção", continuou.
Sajad Gharibi tem 1,85 metros de altura e pesa 178 quilos. Ele se diz halterofilista e consegue erguer 175 quilos, conforme o jornal britânico Daily Mail. Ele ficou famoso em janeiro deste ano ao mostrar seus músculos no Instagram e desafiar qualquer um a enfrentá-lo.
"Seja corajoso e me convide para lutar. Vá além de se esconder atrás de seus patrocinadores. Eu estou pronto para lutar com você. Me mostre no ringue o que você tem a dizer".
Em entrevista ao UOL Esporte, ele direcionou o desafio aos brasileiros. "Alguém me convida para um combate? Alguém do MMA do Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.