Tio de lutador do UFC foi uma das vítimas de atentado na Nova Zelândia
O atentado terrorista contra duas mesquitas da cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, vitimou o tio de Mark Hunt, lutador do UFC. Além dele, ao menos outras 49 pessoas morreram no ataque e outras 48 ficaram feridas.
Em sua página oficial no Facebook, Hunt agradeceu o apoio que tem recebido na Nova Zelândia após o atentado. "O apoio aqui na Nova Zelândia tem sido tão incrível, nós estamos sem palavras. Moro em Auckland, mas vim para Christchurch quando ouvi sobre o atentado. Infelizmente, perdi meu tio no tiroteio", relatou.
O atentado aconteceu na última quinta-feira (14). Os tiros atingiram a mesquita Al Noor, no centro da cidade, e a mesquita Linwood, que fica a cerca de cinco quilômetros da primeira.
Três pessoas foram presas suspeitas de autoria. Apontado pelas autoridades como o autor do ataque na mesquita de Al Noor, Brenton Tarrant filmou sua ação e teria postado nas redes sociais um manifesto antimuçulmano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.