Jessica Andrade diz que já foi desclassificada por golpe 'bate-estaca'
Durante café da manhã com Ana Maria Braga no programa "Mais Você", da "TV Globo", Jessica Andrade falou sobre o golpe que deu a ela o título no UFC 237. Segundo a lutadora brasileira, ela já foi desclassificada de um campeonato de jiu-jitsu justamente por causa do movimento que aplicou em Rose Namajunas na noite de sábado.
"Nos campeonatos de jiu-jitsu o 'bate-estaca' é proibido e eu já fui desclassificada por causa disso. Em uma das minhas primeiras competições de jiu-jitsu, eu peguei uma menina que era mais pesada do que eu e fiz isso, mas acabei desclassificada", falou Jessica.
Jessica Andrade conquistou o cinturão do peso-palha no UFC 237 ao nocautear Rose Namajunas com o golpe bate-estaca aos 2m58s. Após a derrota, a norte-americana declarou que há a possibilidade de ela não seguir mais no mundo da luta e a brasileira lamentou.
"Eu falei com a Rose e ela disse que está tudo bem. Ela deixou meio que a entender em algumas entrevistas que ela não vai mais lutar. Eu fico triste, porque ela é uma atleta muito boa, é muito nova para parar. Por isso até dei a rosa para ela, eu gosto muito dela e quis mostrar que ela era bem-vinda no nosso país", comentou Jessica.
Durante o programa, Ana Maria Braga disse que estava muito contente, porque Jessica curtiu muito o café da manhã oferecido pelo programa. A apresentadora comentou que prepara a refeição com muito carinho aos seus convidados, mas nem sempre todos aproveitam como a lutadora.
"Vou te dizer que meu sonho de consumo era tomar um café com você. E vocês me trouxeram no dia em que não estou de regime. Uns quatro meses antes da luta que começamos o trabalho de regime", brincou Jessica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.