Fim da ostentação? Como LeBron mudou mentalidade de McGregor sobre dinheiro
LeBron James ratifica a cada semana a frase "mais do que um atleta", que tanto repete ao abordar temas políticos e sociais. A postura do astro do Los Angeles Lakers serviu para mudar a mentalidade de Conor McGregor, anteriormente um homem interessado em ostentar e divulgar o próprio poder financeiro nas redes sociais. O ex-campeão do Ultimate Fighting Championship se espelha na estrela da NBA, como disse em entrevista publicada hoje (22).
"Eu li que LeBron James gasta 1,5 milhão anualmente consigo. Fisioterapeutas, massagista, nutricionistas, tudo isso. Quando vi, falei: 'Gasto zero em mim mesmo'", refletiu McGregor, em conversa com o jornalista Tony Robbins.
"Por muito tempo, nos meus vinte e tantos anos, quando comecei a ganhar dinheiro, fiquei fascinado por bens materiais. Viria a comprar carros, relógios. Mas me desapaguei. Percebi que estava gastando com coisas materiais e não comigo, com a minha forma física", declarou.
Enquanto McGregor ostentou durante muito tempo carrões, joias e artigos de luxo, LeBron James surge nas redes sociais como um "maníaco" pelo próprio corpo. São comuns as cenas de trabalho na academia e a exibição de todo o cuidado para o ala dos Lakers manter a grande forma.
As cenas de preparação física se tornaram mais comuns nas últimas semanas, já que os Lakers estão fora da disputa dos playoffs da NBA. Após 16 anos de liga e 34 de idade, LeBron se mantém em altíssimo nível e terminou com marcas expressivas ao somar 27,4 pontos, 8,5 rebotes e 8,3 assistências de média por partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.