Hulk do Irã critica brasileiro 'covarde' após desistência e quer novo rival
Sajad Gharibi, o autodenominado Hulk do Irã, segue em busca de um adversário brasileiro para lutar. Em mensagem publicada hoje no Instagram, o iraniano criticou Romário dos Santos, o "Hulk Brasileiro", que desistiu de um combate.
Os dois se enfrentariam em setembro na Polônia. No entanto, em abril, Romário avisou que teria pouco tempo para se preparar para o desafiou e anunciou que não iria encarar o rival.
"Tendo aceitado seu desafio, eu logo percebi que este covarde brasileiro, Romário, o Hulk Brasileiro, se recusou a lutar comigo no cage. Eu deveria ter percebido que ele não teria colhões para me encarar", disse Gharibi.
"Ele queria arrancar minha cabeça. Que grande piada. Eu gostaria de tê-lo enfrentado no cage, então eu poderia esmagar sua cabeça sob meus pés", acrescentou.
Apesar do cancelamento da luta com Romário dos Santos, o Hulk do Irã segue otimista. Em busca de um novo rival, ele acredita estar pronto para vencer quem quer que enfrente.
"De qualquer forma, estou animado por um bom desafio. Quem quer que venha, estarei pronto. Deixe-me colocar em poucas palavras quem ousar me desafiar: vou destruí-lo", anunciou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.