Ex-campeão do UFC, BJ Penn é agredido em briga de rua e "beija o asfalto"
Ex-campeão do UFC e dono de um retrospecto recente de sete derrotas seguidas no octógono, o lutador BJ Penn voltou a ser assunto fora do torneio ao protagonizar uma briga nas ruas do Havaí.
Em um vídeo divulgado pelo TMZ Sports, o atleta leva um cruzado de esquerda no rosto e cai desorientado no chão. Ele consegue se levantar apenas com a ajuda dos amigos, e depois parte para cima do seu agressor.
Outro vídeo compartilhado pelo site traz o lutador do UFC "devolvendo" os socos que levou, desta vez na calçada de frente a um bar. A briga traz Penn encaixando um mata leão e diversos socos no rosto da mesma pessoa que o tinha agredido.
O ex-campeão em duas categorias de peso no UFC e membro do Hall da Fama se envolveu em outra polêmica neste ano, ao ser flagrado agredindo um homem na saída de uma casa noturna, também no Havaí.
No início de 2019, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e pediu uma ordem restritiva contra ele, que negou ter cometido o crime. Em 2005, Penn chegou a ser preso após agredir um policial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.