Cerrone admite surpresa com ombradas de McGregor: "Nunca vi nada assim"
Socos, joelhada voadora e chute. Donald Cerrone tomou de tudo um pouco nos 40 segundos que duraram sua derrota contra Conor McGregor no UFC 246. Mas foram as ombradas no clinche dadas pelo irlandês que o surpreenderam de verdade.
O norte-americano admitiu depois do combate que não esperava receber tais golpes. Logo no começo do duelo, ainda no centro do octógono, os lutadores estavam em clinche quando McGregor iniciou a série de ombradas.
Cerrone nitidamente sentiu os golpes. E eles abriram espaço para McGregor dominar nos segundos seguintes e encaminhar o nocaute.
"Nossa, cara, ele me pegou com aquelas ombradas e aquilo deixou as coisas distorcidas para mim. Depois ele chutou minha cabeça. Ele teve uma ótima estratégia de luta, foi fantástica", afirmou o "Cowboy".
Questionado sobre o estrago, ele confirmou: "100%. Eu nunca vi nada assim. Ele me tirou da guarda, acabou com meu nariz, comecei a sangrar, e então ele deu um passo atrás para me chutar. Eu fiquei: 'Caramba, quão rápido isso está acontecendo?'. Ele me surrou rapidinho."
Cerrone promete seguir lutando: "Amo este esporte, eu simplesmente amo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.